quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Reduzindo o Sitio, no caso o sítio de links, de 600 para apenas 5 + 1, já que não gosto do número 6


Forma : Flora, a deusa Gaia ou Cloris levada por Zéfiro, o Vento Norte: performance entre 4 paredes do meu quarto: quanto ou planeta, tanto faz: quantum ou quarto ou planeta, tanto faz

@esquizomanu muito obrigado pelo apoio....apoio : apoio ou audiência, tanto faz...ah sim, não se esqueça: só existem 2 ventos: o leste e o norte: o leste vem do sol poente...conserto: não! há um vento que vem do sol nascente sim, o melhor vento, eu o experimentei antes da PAN demia....não sei de onde inventaram essa coisa de Vento Norte, tenho que estudar sobre isso: ah sim: tem a ver com o vento norte tem a ver com Morte ou temperatura através da velocidade ou força....enquanto que os ventos leste-oeste e oeste-leste dizem respeito à temperatura dos ventos...

Oi cara M de M,  não precisas me responder ou interagir: o seu ouvido já me basta: alías, se é monológo, do outro lado deve reinar o silêncio:  já que se trata de audiência: ou monólogo: ou escrita sem filtro, tanto faz:  eu sei que os escritores oficiais não aceitam a minha forma de escrever: inclusive eu participava do chat da spin escritora @marciadenser e ai eu disse para ela: eu não queero mais participar pq minha gana acabou...


se sai do chat da Márcia por não ter grana? Não, pois ela disse: pois fique de graça....não precisa pagar....vc paga quando puder, ta bom: eu disse: eu fico sem jeito mas tudo bem...ai ela mandou um enorme coração como saudação...vou dar um jeito de divulgar as aulas dela, ja que vou estar participando de graça....é que as coisas aqui aumentaram horrores e o governo está confiscando, através da carestia, o meu aposento e minha poupança: pior do que o Collor: pelo menos este foi explicito ao colocar a mão na nossa poupança: este é fake de cabo a rabo: até pra confiscar ..

por falar nisso,, preciso comprar o livro da @lindamartins para dar de presente ao spin cantor @neymatogrosso : e também uma crônica que amei: sobre o vento norte

continuidade: no blog de hoje  dia 55 do mês de Saturno do ano 70.000


http://josecarloslima55.blogspot.com/


EM TEMPO: oi @deleuzerecombination, foi muito importante assistir nesta semana a uma live sua porque vi que o artista usa uma plataforma que não o bloggger para o site...tentei criar um mas vi que não é fácil de dominar como o é o blogspot....tudo bem: com muito esforço hei de aprende mexer com a plataforma wix....

Projeto: criar 5 blogs sites no mix, sendo um para cada mensário e mais um blog mãe, para agregar reunir congregar os 5 mensários: Mercurio, Venus, Marte, Júpiter e Saturno


Oi,,,, eu nem sabia mas vi ontem que eu ja havia criado, sem ver, uma página na plataforma wix

Início | SPIN (wixsite.com)

Tudo bem,....falta criar as 5 partes ou sites ou blogs, sendo um para cada mensário do nascimento à morte: apenas 5 + 1

?????

Como assim, se eu trabalho no momento com centenas de  links


Spin Dicionário: Relação de Tipos de Spin (spindicionario.blogspot.com)


quer dizer, no momento não...e sim no passando: o momento é gerúndio e, no gerúndio, quero seguir trabalhando em apenas 5 + 1 blogs

Grato, 


Spin




Nenhum comentário: